EMESP

MENU

Estude música no Guri: matrículas abertas

17 de janeiro de 2018

Começam no dia 17 de janeiro as inscrições para os cursos do Guri Santa Marcelina em 2018. Crianças e adolescentes de 6 a 18 anos podem estudar música em um dos 46 polos espalhados pela capital e Grande São Paulo, desde iniciação musical infantil até cursos mais avançados em canto e diversos instrumentos, com formações tanto em música erudita quanto popular.

Os interessados devem se inscrever diretamente no polo de sua preferência (confira AQUI o polo mais próximo da sua casa). O oferecimento de certos cursos depende da disponibilidade de instrumentos – nem todos os cursos têm vagas disponíveis em todos os polos.

Entre os dias 29 e 31 de janeiro, as equipes estarão em capacitação, o que pode alterar as datas e horários de atendimento. Ligue no polo e confira quais cursos estão disponíveis e qual a melhor data para fazer sua inscrição.

Para fazer a inscrição, é só comparecer ao polo de interesse acompanhado de um responsável, portando uma foto 3X4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. Para poder se inscrever e iniciar os estudos no Guri, a criança ou adolescente interessado precisa necessariamente estar matriculado em uma escola regular. O início das aulas é no dia 5 de fevereiro.