EMESP

MENU

Encontro de Corais reúne centenas de vozes na Sala São Paulo

11 de dezembro de 2017

No dia 16 de dezembro a Santa Marcelina Cultura organiza um grandioso Encontro de Corais para celebrar o encerramento da temporada organizada pela Organização Social em 2017, que contou com os Grupos Infantis e Juvenis do Guri, os Grupos Jovens da EMESP Tom Jobim, e outros grupos de difusão ligados à escola.

Sob regência de Tiago Pinheiro e com preparação vocal de Marília Vargas, reúnem-se no palco da Sala São Paulo o Coral Jovem do Estado, Coral Juvenil do Guri, Coral de Familiares do Guri, Coral Juvenil EMESP, Coral Adulto EMESP e Prática de Coral EMESP. Como convidados, os coros recebem Lenna Bahule, Tiganá Santana, Denis Duarte, Juliana Ripke, Maurício Badé, Luciano Cossina e Charles Razl.

O concerto acontece às 21h, e tem entrada gratuita. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do 1º subsolo da Sala São Paulo a partir das 10h da segunda-feira (dia 11), com limite de quatro convites por pessoa. A partir de cinco ingressos, será cobrado o valor de R$ 2,00 por ingresso, também limitados a quatro por pessoa.

Confirme presença no evento do Facebook e convide seus amigos!