EMESP

MENU

O processo seletivo para os Grupos Infantis e Juvenis está aberto

16 de outubro de 2019

Estava esperando a oportunidade de fazer parte dos nossos Grupos Infantis e Juvenis? Então, não perca tempo e participe do nosso processo seletivo. As intenções de inscrição podem ser feitas até às 18h do dia 31 de outubro.

Atualmente, existem nove grupos musicais formados por alunas e alunos dos diferentes polos do programa, sendo eles: Banda Sinfônica Infanto-Juvenil, Banda Sinfônica Juvenil, Big Band Infanto- Juvenil, Camerata de Violões Infanto-Juvenil, Coral Juvenil, Coral Infantil, Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil, Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil, Regional de Choro Infanto-Juvenil e como parte das atividades de Difusão Formativa, temos o Grupo Artístico-Pedagógico de familiares, também conhecido como Coral de Familiares do Guri.

E como fazer a inscrição? A aluna ou aluno interessado deve procurar pela equipe do seu polo para realizar o preenchimento da ficha de intenção de inscrição. Após, a intenção será avaliada pela equipe sociopedagógica, que emitirá um parecer favorável ou não à participação do estudante na audição.

Caso sua participação no processo seletivo seja aprovada, o seu nome estará presente na lista de alunos e alunas aptos a participarem das audições.

Nas audições, realizadas entre os dias 3 e 12 de dezembro (período sujeito à alteração), serão realizadas as provas práticas de canto ou instrumento, de acordo com o curso que você realiza, nos seguintes locais:

Local 01: Polo Júlio Prestes – Rua Lubavitch 34, 2º andar – Bom Retiro – São Paulo/SP
Local 02: EMESP – Lgo General Osório 147 – Luz – São Paulo/SP (apenas Coral de Familiares)

O resultado será divulgado no dia 20 de janeiro de 2020, via e-mail para as equipes de polo e no site do Guri Santa Marcelina. Boa sorte!

Clique aqui e confira a lista com participantes, horários e locais das audições.

Confira o edital completo clicando aqui!