EMESP

MENU

O departamento de Serviço Social está realizando pesquisa com estudantes e familiares

23 de julho de 2020

O departamento de Serviço Social do Guri Capital e Grande São Paulo está realizando a pesquisa de Diagnóstico Social com as famílias atendidas pelo programa. Para participar, basta responder ao formulário pelo celular ou computador mesmo, é bem rapidinho. Essas informações são essenciais para o planejamento do nosso trabalho.

A pesquisa deve ser respondida por residência, sendo assim, apenas uma pessoa de cada casa deve responder em nome do(a) aluno(a). Havendo grupos de irmãos (neste caso, responde-se no nome do(a) aluno(a) mais velho(a)). Se existirem várias casas no mesmo endereço, cada casa do quintal deve responder a sua pesquisa, colocando o mesmo endereço, o importante é que cada família responda a sua pesquisa.
Clique aqui para responder a pesquisar a ajudar ao nosso departamento de serviço social.

Contatos do Departamento de Serviço Social em tempos de isolamento social

Com os polos de ensino fechados por conta da pandemia, a equipe de assistentes sociais que, cotidianamente, acolhem e atendem crianças, adolescentes, jovens e familiares no Guri Santa Marcelina, está realizando o atendimento social de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, por telefone.
Clique aqui
e confira o telefone do serviço social do seu polo.