EMESP

MENU

Guri inaugura Polo Rio Grande da Serra

23 de maio de 2018

No dia 24 de maio, o Guri estreou seu mais novo polo, na cidade de Rio Grande da Serra. Com funcionamento de terças e quintas, o polo oferece cursos sequenciais de metais, madeiras, cordas dedilhadas, percussão e bateria, além da Iniciação Musical Infantil (para alunos de 6 a 9 anos) e da Iniciação Musical para Adultos (para maiores de 18 anos).

Para marcar a ocasião, o Guri e a Prefeitura de Rio Grande da Serra realizaram um evento no anfiteatro da cidade, que contou com apresentações da Banda Sinfônica e do Coral do Polo CEU Inácio Monteiro, além do grupo de choro Boa Praça, formado por alunos e ex-alunos do Guri.

O prefeito de Rio Grande da Serra, Luis Gabriel Maranhão, estava presente, e fez questão de ressaltar que a chegada do Guri era uma vitória para a cidade, que poderia agora oferecer uma educação musical de qualidade a suas crianças e adolescentes. Giuliana Frozoni, gestora pedagógica da Santa Marcelina Cultura, contou um pouco sobre a história do Guri Santa Marcelina, e ao final, fez um convite aos jovens presentes: “Chamem seus irmãos, chamem seus amigos”, e lembrou que além da iniciação musical infantil e dos cursos sequenciais de canto e instrumentos, o polo oferece também aulas de iniciação musical para adultos. “As famílias não vão ficar de fora!”

Localizado na rua José Maria de Figueiredo, nº 491, no centro de Rio Grande da Serra, o polo é 46º centro de estudos do Guri, que oferece educação musical para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, na capital e Grande São Paulo. Todos os cursos são gratuitos, e para se inscrever basta levar ao polo RG ou certidão de nascimento, comprovante de endereço com CEP, e uma foto 3×4. O telefone do Polo Rio Grande da Serra é (11) 2558-4779. Inscreva-se!

Polo Rio Grande da Serra
Funcionamento: terça e quinta-feira, das 8h às 18h
Endereço: Rua José Maria de Figueiredo, nº 491, Centro, Rio Grande da Serra.
(11) 2558-4779
Cursos Oferecidos:
Iniciação Musical Infantil – alunos de 6 a 9 anos
Iniciação Musical para Adultos – alunos maiores de 18 anos
Sequenciais: metais, madeiras, cordas dedilhadas, percussão e bateria – alunos de 10 a 18 anos