EMESP

MENU

Grupos do Guri voltam a se apresentar em setembro

02 de setembro de 2019

Regional de Choro, Camerata de Violões e Coral Juvenil retomam a programação da temporada 2019

A programação dos Grupos Artísticos do Guri volta com tudo no mês de setembro. É isso mesmo! Você não pode perder a programação dos grupos nesse segundo semestre de 2019.

Sob regência de Marcelo Cândido, no dia 28 de setembro, o Regional de Choro Infanto-Juvenil sobe ao palco do Teatro de Contêiner, às 13h. Com um repertório que acabou de sair do forno, fresquinho, o grupo fará uma apresentação por mês, em diferentes locais, até dezembro. Não tem como perder, não é mesmo?

Já no dia 29, temos a nossa Camerata de Violões Infanto-Juvenil estreando na Fábrica de Cultura Cidade Tiradentes, ao meio-dia. Sob a batuta de Thales Maestre, o grupo interpreta peças de Joaquim Nim, Pedro Gutierrez e Paulo Bastos, além de realizar a estreia de encomendas de Douglas Lora e Paulo Bellinati.

E se prepara que ainda tem mais! Para finalizar o mês com chave de ouro, no dia 29 de setembro, o Coral Juvenil marcará presença no CEU Vila Curuçá, às 15h. Sob regência de Eduardo Fernandes e com preparação cênica de Reynaldo Puebla, o grupo canta sobre o tempo, em canções de Caetano Veloso, Alceu Valença, Cazuza, Renato Russo e Chico Buarque, entre outros.

Agora é com você! Vai ficar de fora dessa? Claro que não, né? Marca na agenda e chama a galera pra curtir um som com a gurizada. Clique aqui e confira a programação completa.