EMESP

MENU

Encontro de Bandas do Guri recebe o maestro norte-americano Andrew Boysen e recursos de acessibilidade

29 de novembro de 2019

O fim de 2019 está chegando e preparamos apresentações especiais para você. O Encontro de Bandas deste ano contará com a participação do maestro norte-americano Andrew Boysen, Doutor em Artes Musicais em regência de sopro na Eastman School of Music, onde atuou como regente da Eastman Wind Orchestra.

Boysen, que atualmente é professor de regência e composição na Universidade de New Hampshire, acompanhará a Banda Sinfônica Juvenil, no Encontro de Bandas que reunirá, também, a Banda Sinfônica Infanto-Juvenil, sob regência de Reginaldo Thimóteo.

O Encontro acontece em duas datas: no dia 7 dezembro, sábado, às 15h, no MAM – Museu de Arte Moderna; e no MASP – Museu de Arte de São Paulo, no dia 8 de dezembro, domingo, às 16h30. No repertório, peças de Smith, Holst, Mascagni, Susato, Villa-Lobos, Piazzolla, John Lennon e Paul McCartney, Siegler e Orcino fazem a alegria da gurizada.

Os concertos são gratuitos e, no dia 8 de dezembro, em parceria com a Ver Com Palavras, as apresentações contarão com recursos de acessibilidade, como audiodescrição para deficientes visuais. Estamos esperando por você!