EMESP

MENU

Coral Juvenil e Camerata de Violões fazem apresentações especiais em julho

03 de julho de 2019

Julho reserva concertos especiais para mais dois Grupos Infantis e Juvenis do Guri. Nos dias 13 e 14 o Coral Juvenil faz sua estreia em 2019. Sob regência de Eduardo Fernandes e com preparação cênica de Reynaldo Puebla, o grupo canta sobre o tempo, em um repertório com peças de Caetano Veloso, Cazuza, Chico Buarque e Gonzaguinha, entre outros compositores brasileiros. No dia 13, sábado, o concerto é às 15h, na Fábrica de Cultura Parque Belém; no dia 14, domingo, a apresentação é no Masp Auditório, e tem início às 16h30.

Já no fim de semana dos dias 20 e 21, é a vez da Camerata de Violões. Com regência de Thales Maestre, o grupo recebe como convidado o Duo Siqueira Lima de violões. Formado pela uruguaia Cecilia Siqueira e pelo brasileiro Fernando de Lima, o duo participa de um repertório que reúne peças Chrystian Dozza, Antônio Pinho Vargas, Joaquim Nin e Astor Piazzolla, entre outros. No sábado dia 20 o concerto acontece às 15h na Fábrica de Cultura Parque Belém; no dia seguinte, domingo, é a vez do Masp Auditório, às 11h.

Os Grupos Infantis e Juvenis voltam a se apresentar no mês de setembro. Confira nossa programação completa e anote na agenda!