EMESP

MENU

Coral Juvenil do Guri faz apresentações especiais em dezembro

27 de novembro de 2019

O mês de dezembro reserva novidades para quem acompanha os concertos e apresentações dos Grupos Infantis e Juvenis.

No dia 1º de dezembro, o Coral Juvenil do Guri, sob regência da convidada Giuliana Frozoni, gestora pedagógica do Guri Capital e Grande São Paulo, se apresenta ao lado do Coral Infantil no Museu de Arte de São Paulo – MASP, às 16h.

Para alegrar o seu fim de ano, sob regência de Ana Yara Campos, o Coral Infantil apresenta canções de Brahms, Hekel Tavares e músicas da trilha sonora de Sítio do Picapau Amarelo, além de uma suíte de canções baseadas em O Quebra-Nozes, de Tchaikovsky.

E para deixar o clima ainda mais natalino, o Coral Juvenil chega com um repertório quentinho, com canções como Natal menino, de Amaury Vieira, a tradicional canção natalina polonesa Lulajze Jezuniu, além de uma série de outras canções.

O Coral Juvenil volta a apresentar o mesmo programa no dia 8 de dezembro, domingo, pontualmente ao meio-dia, na Paróquia Assunção de Nossa Senhora. Porém, dessa vez, o encontro será com o Coral de Familiares, que terá regência de Déborah Rossi. No repertório, clássicos da MPB, de Milton Nascimento a Gonzaguinha, e canções que unem melodias do repertório com poemas de autores consagrados, como as dobradinhas de Villa-Lobos com Ferreira Gullar, Antônio Ribeiro com Cora Coralina, e José Vieira Brandão com Manuel Bandeira.

Programe-se e venha fazer parte desse momento especial. A entrada é franca!

Confira a agenda completa dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri, clicando aqui.